Bem Vindos

Blog criado para mostrar Fotografias que vou tirando por este mundo fora.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Por Génipabu Natal - RN


5 comentários:

  1. Não conheço Génipabu, mas sei que é linda. Estás no Brasil, Luis?

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade é lindíssimo, bem como à outros lugares interessantíssimos que irei colocar com o tempo, Carolina sim vim para o Brasil, pois viver em Portugal, mesmo com emprego, a minha familia não vivia convenientemente, por esse motivo vim para este país, mas ainda me estou a adaptar, pois neste momento estou eu sem trabalho, mas luto para mudar essa situação.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Luis, espero que tudo se resolva e logo, para ti e para os teus queridos. Espero também que a adaptação seja a contento e que possas adotar o Brasil como teu. Seja bem vindo.

    Um abraço
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela força, tenho que ter paciência, mas como a minha familia está feliz eu também estou bem, no que diz respeito às diferenças tenho que me adaptar faz parte da vida.
      Um Abração.

      Eliminar
  3. Amigo Jéfferson, na verdade essa linda ponte que vos liga ao continente é muito parecida com a Ponte sobre o Tejo, local onde sempre vivi, claro que irei tentar conhecer mais o Brasil se Deus me permitir claro, e muito obrigada pelo convite já agora quero te felicitar pelo 1º Lugar deste fim de semana arrasou Show Muitos Parabéns mostrou que também és bom na técnica fotográfica de estúdio.
    Um abraço.
    P.S. Vou aprender com as técnicas usadas

    ResponderEliminar